FORGOT YOUR DETAILS?

ACUPUNTURA CLÍNICA

Saúde,
a verdadeira riqueza!

Plano de tratamentos específico para cada paciente

Acupuntura e Medicina Chinesa são reconhecidas pela Administração Central do Sistema de Saúde.

O sucesso terapêutico da acupuntura, sobretudo no alívio da dor e no equilíbrio emocional (stress, ansiedade, depressão), levou, principalmente a partir dos anos 70, à sua projeção mundial.

Reconhecimento pela Organização Mundial de Saúde

Doenças nas quais somos recomendados ?

• Dor Cervical, Coluna, Lombar, Ciática , Fibromialgia, Artrose, Tendinite, Bursite, Fadiga Crónica e Nevralgias
  • Ansiedade, Depressão, Insónias, Burnout, Crises de Pânico, Fobias, Hiperatividade, Stress e Perturbação Obsessiva Compulsiva
  • Rinite, Sinusite e Asma
  • Obstipação, Refluxo Gastroesofágico , Gastrite , Colite e Cólon Irritável
  • Acne Eczema, Melasmas e Psoríase
  • Disfunção Eréctil, Ejaculação Precoce, Incontinência Urinária e Hipertrofia Próstata
  • Incontinência Urinária, Amenorreia, Dismenorreia, Menorragia , Vaginites , Quisto nos ovário; Endometriose; Mioma uterino; Doença Inflamatória Pélvica; Candidíase e Menopausa
  • Diabetes, Tiroide e Colesterol
  • Cefaleias, Enxaqueca e Sequelas AVC, Parkinson
  • Doenças Autoimunes, Alergias Respiratórias e Cutâneas

Tratamentos holísticos e 100% Naturais!

Entendemos o individuo como um todo, em que a saúde depende de um dinâmico e ténue equilíbrio entre os aspetos físicos, mentais e emocionais das nossas vidas, bem como do nosso relacionamento com o meio em que vivemos.

SEGUNDA A SEXTA 9.00 - 19.00