FORGOT YOUR DETAILS?

ACUPUNTURA LIPOLÍTICA • ADELGAÇANTE • VACUOTERAPIA • MASSAGEM REAFIRMANTE • PLANO ALIMENTAR

Elimine a Celulite
e a Gordura Localizada

Método não invasivo, 100% Natural e respeitando o ritmo do seu corpo!

Conhecer a celulite ajuda a combatê-la

A temida vilã, que tanto incómodo e insatisfação provoca, conhecida por celulite é responsável pelo síndrome de pele tipo casca de laranja. Na celulite não há aumento do tecido adiposo mas sim a deformação da arquitetura do mesmo em determinadas zonas do corpo, originando nódulos de gordura, água e toxinas. A celulite provoca uma alteração na forma corporal feminina e incide, sobretudo, na parte externa das coxas, na parte interna dos joelhos, glúteos e abdómen.

Porque a Medicina Tradicional Chinesa é eficaz no tratamento da celulite?

A Medicina Chinesa tem uma abordagem global e localizada.

A nível global

Atua nos desequilíbrios funcionais que estão na origem da celulite ou gordura localizada, promovendo nomeadamente: o equilíbrio do organismo e a sensação de bem-estar com a libertação de endorfinas e serotonina; estabilizando o sistema nervoso, digestivo e endócrino; reequilibrando as emoções; reduzindo o apetite; normalizando a ansiedade e os níveis de stress; promovendo um sono reparador; melhorando a circulação sanguínea e linfática.

Localmente

Com recurso à Acupuntura Lipolítica, Vacoterapia e Massagem Reafirmente, promove o efeito lipolítico dos adipócitos (células que armazenam gordura); ativa o sistema linfático e sanguíneo; elimina toxinas; estimula as fibras musculares, combatendo a flacidez eliminando o aspeto casca de laranja.

Todas as mulheres, mesmo as mais magras, têm 90% de probabilidades de ter celulite. A celulite é uma inflamação que, quando grave, pode afetar a autoestima devido ao aspeto “casca de laranja” na pele provocada por nódulos de gordura, água e toxinas, localizados em determinadas zonas do corpo, como a parte externa das coxas, parte interna dos joelhos, glúteos e abdómen.

Clinicamente, a celulite revela três estados de evolução:

Grau I – visível apenas quando se pressiona a pele e aumento da consistência na palpação (mulher jovem);

Grau II – visível em pé, quando se pressiona a pele e consistência mais elástica na palpação (mulher na casa dos 30 anos);

Grau III – visível quer deitada quer em pé, a palpação revela consistência dura e pode ser dolorosa. O diagnóstico difere da gordura localizada, pois verifica-se um aumento do tecido adiposo (massa gorda). As irregularidades observadas na superfície da pele são causadas pela flacidez.

TOP
SEGUNDA A SEXTA 9.00 - 19.00
Cart Menu Button Icon0
Your Cart